Mistérios do Egito – Não era Possível Carregar as Pedras que Pesavam Toneladas para Fazer as Pirâmides

Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

Vemos através de diversos argumentos que não foi possível, em épocas tão primitivas, que não existem argumentos científicos que justifiquem a criação das pirâmides.
Dizem que eram levadas rolando em trocos de árvores as pedras das pirâmides, e puxadas por cipós, fazendo esse trabalho os escravos do povo egípcio.
Os cipós não nascem nos desertos, isso é impossível, que são as regiões em que se encontram as pirâmides, além do que as pedras que formam as pirâmides têm de dois a oitenta toneladas, sendo que troncos de arvores aguentam o peso de 2 a 80 toneladas?
Ou os cipós tem força suficiente para carregar esse peso?
Um ser humano em uma época que não existiam bombas para pessoas ficarem mais fortes e musculosas, e nem musculação, que hoje em dia nem com esses recursos conseguiriam carregar uma tonelada, como poderiam naquela época?
Mesmo muitos escravos, além de terem que percorrer distancias enormes para pegar os materiais, tanto os cipós como as pedras que tem toneladas de peso, ainda assim isso só mostra o quanto impossível seria essa realização.
São essas explicações sem lógica que muitos ateus usam para falar que mediunidade não existe, que desqualificam as EQMs, que são as vivencias que mostram que existe sim vida após a morte, até mesmo a crença nas reencarnações já existem pesquisas e provas, mas que argumentos assim, sem lógicas, as desqualificam.
As pessoas procuram pensar coisas para explicar como ocorrem fenômenos, e faltam lógicas em suas explicações, é o que muitos ateus e céticos fazem.
Assim podemos ver que essas explicações aparentemente cientificas, não são ciência de verdade, no máximo uma filosofia com falhas.
Mas cada um decide no que acreditar, mesmo provando para eles que existe algo além da matéria, existe a negação e o não querer ver a lógica real.
Bom, é isso, cada um tem seu livre arbítrio, só que usam ele mal, querendo tirar a fé no espiritual, e o fazem com argumentos que não tem lógica.
Temos a explicação espiritual, que as pirâmides do Egito foram construídas com magia.
Allan Kardec foi cético e ateísta a princípio, ele acreditou nessas explicações que davam para o Egito, mas ele com a sinceridade pesquisou a mediunidade e fenômenos espirituais, os comprovando, mas não teve a lógica de explicar o que aconteceu com o Egito, mas não fez por má intenção nenhuma, pois ele foi cético e cientista um dia, e  não refletiu sobre esse assunto egípcio, tudo bem, sem problemas, ninguém é perfeito, só Deus.
Chico Xaviér explicou que depois da época de Atlântida as regiões que eram mais elevadas em nosso planeta eram o Egito e a Índia.
Sabemos por diversas correntes espirituais que essas civilizações foram grandes praticantes de magia, e que foi assim que acontecem coisas inexplicáveis nesse lugares.
O Egito Antigo tombou, pois usaram muito a magia pelo ego, principalmente os faraós, então tudo se perdeu, mas a Índia ainda tem muitas dessas magias, como mudras, mantras, mandalas, ásanas e mutio e sistemas que ainda se mantem muito secretas.
Uma dessas magias é o viver de luz, viver de prána.
Nas leituras da vida de Buda ele sobreviveu 6 anos comendo só um grão de arroz por dia, e conseguiu sobreviver porque viveu de luz.
Buda chegou à conclusão que essa não era uma boa prática, então voltou a se alimentar para ter forças para atingir a iluminação.  
Buda viveu na Índia.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

Alguns Destaques: